"Quando veio menina, fiquei muito feliz, mas as pessoas ao redor tiveram uma comoção!", declarou Angélica sobre sua terceira gravidez
No oitavo mês de gestação, Angélica contou que está se sentido mamãe de primeira viagem. A apresentadora disse em entrevista à revista Contigo!: "Passei pela lavanderia agora e vi um monte de vestidinho cor-de-rosa pendurado no varal. Nunca teve tanta roupa de menina nesta casa. É tudo tão bonitinho, tão engraçadinho. Claro que não ficaria frustrada se tivesse mais um menino, mas não teria a mesma graça. Vou realmente brincar de boneca", revelou a mãe de Joaquim, 7, e Benício, 4, e que agora espera Eva.
Como já teve outros dois filhos por cesariana, a atriz pode agendar o parto da menina - que está marcado para o dia 3 de outubro. Diferente das outras gravidezes, Angélica enjoou como nunca até o sexto mês, não fez nenhum exercício e desandou a chorar. "Se não fosse menina, imagina a pressão! Na verdade eu já estava muito conformada de que seria menino mesmo. Acho que é normal. Quando veio menina fiquei muito feliz, mas as pessoas ao redor tiveram uma comoção! Se não fosse menina eu não ficaria frustrada, mas não ia ter a graça de agora."
Ela também comentou sobre os rumores da crise no casamento: "Não é a primeira vez que falam isso nem será a última. É porque estou muito em casa e ele na rua. A vida continua para o homem. Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal."
A entrevista com Angélica estará na edição da revista Contigo! que ja chegou nas Bancas!
Rio - Grávida de oito meses, Angélica passa o bastão do ‘Estrelas’ para Ana Furtado amanhã, na Globo. A loura, que está de licença-maternidade desde agosto, quando o programa foi gravado, se despede da atração com uma entrevista com a dupla sertaneja Victor e Léo.